Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Não sei o que é pior, esta miséria de país ou as pessoas miseráveis que o habitam...

18.05.13publicado por Gato Pardo

Conversa apanhada entre dois homens na mesa ao lado enquanto degustava o meu almoço.

 

- Olha lá, já viste as notícias hoje?

- Não, que se passa?

- Então não é que os paneleiros e as fufas agora já têm direitos? Foi aprovada a proposta de coadopção por casais do mesmo sexo.

- Foda-se, estás a brincar. Que nojeira. Pobres crianças, vão sair mais fodidas da cabeça que esses pais de merda...

 

Veio-me o vómito à boca. Simplesmente pelo nojo de fazer parte da mesma raça que estes dois que almoçaram ao meu lado.

Sou um acérrimo adepto do livre arbítrio. As minhas convicções são minhas e conto pelos dedos de uma mão as pessoas que neste vida foram capazes de me fazer reconsiderar posições, argumentos ou posturas. Aqui não se trata disto.

Trata-se de homofobia, plain and simple.

É inconcebível aos olhos de uma pessoa amar alguém do mesmo sexo? Critica-se. Não se compreende? Usa-se a Bíblia como argumento jocoso.

Por tudo o que li hoje, aparentemente os homossexuais, lésbicas e transexuais não são cidadãos de segunda. Pelos vistos, nem sequer cidadãos são. São aberrações da natureza colocadas na terra para deleite de todo e qualquer idiota com catolicismo a mais e carácter a menos.

Tenho amigos que são homossexuais e lésbicas. Respiro o mesmo ar que eles, fumamos o mesmo tabaco, bebemos o mesmo whisky, pagamos os nossos impostos. A minha orientação sexual mantém-se intacta, impávida e serena (e de boa saúde, acrescento). A única chatice com as amigas lésbicas é a concorrência, tirando isso...

Hoje para onde quer que olhasse, a palavra homofobia aparecia. Comentários no Facebook, estes dois idiotas ao almoço, até a beber café não se falava outra coisa. Quase dei por mim a pensar "foda-se, em que raio de mundo é que eu vivo?"...

Que tristeza de pessoas estas que habitam este país...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.